Nota de Falecimentos


Na primeira quinzena de fevereiro a comunidade Metodista se despede de três homens que tiveram suas vidas relacionadas com a caminhada da Igreja.


Pastor Pietro Atti, aos 92 anos.

Faleceu no início do mês. Deixa sua esposa, Aurora, e os filhos e filhas Rosalinda, Rubens, Daniela e Piepaolo, além de três netos.

Pastoreou muitas igrejas pela Região e, como contador e economista, colaborou no IMS, atual UMESP. O sepultamento foi realizado no Crematório Memorial de Embu das Artes.


Décio Cavichioli, aos 84 anos.

Décio era conhecido da comunidade acadêmica da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (FaTeo), onde sua esposa, Elena Hiroko Nunes, trabalhou por mais de 30 anos, assessorando reitores, bispos/as, pastores/as etc, mantendo relações de estreita amizade com muitos, mesmo após sua aposentadoria.

Décio faleceu no dia 14 desde mês e seu sepultamento foi realizado no dia 15 de fevereiro no Cemitério da Saudade, Vila Assunção, Santo André.


José Olivério, aos 76 anos.

Faleceu no 15 desde mês em São Paulo, em decorrência de uma pneumonia. Seu Olivério, como era conhecido, foi membro da Igreja Metodista em São Bernardo e, com sua gráfica, prestou serviços a diversas igrejas e instituições metodistas. É pai de Márcio Araújo Olivério, membro da Igreja Metodista em Santo André e atual coordenador de Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo.

 

Comunicação Regional Sede Regional


Post em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square